Sempre amaremos Judas...

Me peguei mandando mensagem pra você, perguntando se ainda se lembra de mim, mesmo sabendo que nos vemos todos os santos dias na escola. Por ventura do destino estava ouvindo uma música da qual fazia um bom tempo que não ouvia, desde que ficamos realmente juntos, ou algo assim... Abri uma nova aba no google e decidi que iria a partir de hoje escrever e publicar coisas sobre você, mas pensei melhor e vi que não valia a pena, muito menos a galinha, enquanto isso a cantora berrava em meus ouvidos "eu sou apenas uma santa tola, baby isso é tão cruel mas eu ainda amo Judas", sabias palavras essas da minha querida Lady Gaga (um dia eu ei de conhecer ela, fiquem de olho), mas voltando ao contexto... Se eu ainda frequentasse a igreja e me deixasse ser influenciado eu teria me sentido ofendido e de alguma maneira deletado a música da minha vida, mas eu não sou assim, acredito em algo maior mas não no que a igreja prega. O fato é que sempre teremos um "Judas" ao quem amaremos e não adianta fugir, as vezes esse Judas tem um rostinho bonito e um sorriso cativante ao qual te deixa sem folego, outras vezes ele pode ser mais um dos seus amigos do face que tem 2 ou 3 amigos em comum e você sabe que ele nunca vai te dar bola, quem sabe aquele menino inconveniente que estuda na sua sala? Pode ser que ele te encante por horas, dias, meses e, quem sabe, até por anos, como foi no meu caso, mas será que eles valem nossas lágrimas? Se pararmos pra pensar no sentido religioso (não falando sobre igreja, mas é quase um ritual você chorar por ter o coração partido em pedaços) devemos botar essa dor pra fora e chorar horrores por dias ouvindo músicas de dor-de-cotovelo de uma playlist qualquer no seu celular, mas se pensarmos no contexto histórico (ou seja, em relações passadas) devemos erguer nossa cabeça, colocar nossa melhor roupa, dar uma olhada naquele aplicativo que indica os "gatinhos" mais próximos de você e ir até um bar, pub ou um outro lugar onde os copos fiquem cheios e os corações vazios, assim a vida parece mais fácil e menos complicada. Mal nos livramos de um Judas e veja só, lá vem outro Judas virando a esquina, mais um rostinho bonito, mais um amor, mais um sofrimento, mais um dia chorando no quarto ou até mesmo, quem sabe, mais um copo de vodca  e uma noite cheia de aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!