Não imite os outros...

E ai pequenos jovens, como vocês vão? É muito cliche eu pedir desculpa pela não atualização do blog? Acho que sim... Faz mais de um mês que não apareço aqui nem pra um simples "Oi, estou vivo, tchau". Mas podem ter certeza de que esse tempo me foi muito útil em questão de organização de ideias, ponto de vista, felicidade, amor próprio... Acalmem as partezinhas de vocês que contarei tudo em post (ou em video, quem sabe?), esse tempo foi essencial para que eu relamente me encontrasse, não só como blogueiro mas tambem como pessoa. Eu tentei por várias vezes me encaixar em um tipo de blog, preferi o chamado "blog pessoal" porque eu queria ter liberdade pra postar o que eu realmente queria compartilhar com vocês, mas acabou que eu estava postando pra ter algo em troca, sabe? E isso não estava me fazendo realmente feliz, depois de parar, pensar e refletir eu vi que: 1) Eu realmente não sei nada de maquiagem, e sei muito pouco de moda; 2) Cada blogueiro tem o seu estilo, não é tentando imitar os outros que consiguirei views ou coisas do tipo; 3) Eu tenho que passar pros meus leitores o que eu sei, o que eu aprendi, o que tenho curiosidade e coisas assim. Sendo assim, o CD está de volta! Ainda ocorrerão as mudanças que falei no meu post de metas para 2015, mas dei algumas alteradas nos planos, em breve (de verdade) vocês ficarão por dentro de tudo! :)

Um comentário:

  1. Seu blog é lindo, e mesmo com mudanças continuarei visitando, beijos!

    http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!