Levante-se e tente novamente...

E ai gente! Tenho algumas novidades pra vocês, a primeira é que já decidi o novo nome do blog, como já tinha dito anteriormente eu enjoei de "California Dreamer" e comecei a achar meio sem sentido e tal, bem, o novo nome do blog é "Doce Desilusão", achei esse nome do nada e acabei gostando, mas não é sobre isso que vim falar hoje... Dizem que as melhores coisas vem de repente, isso é verdade, por exemplo hoje mais cedo eu estava sentado na frente do pc e apareceu uma publicação de uma página qualquer, curioso pelo titulo (conspiração entre artistas) eu clique e abri, fui lendo tópico por tópico e cheguei em uma parte que fala sobre Aaliyah, ela era uma cantora que foi muito bem sucedida nos anos 1998 á 2001, mas acabou morrendo e tal, abaixo da matéria tinha o clipe de "Try Again", escutei, amei e fui atras da tradução, ela fala sobre um cara levar um fora e tentar de novo, mas levei essa frase pra outras areas da vida. Agora estou numa fase decisiva da minha vida, terceiro ano, escolha de cursos, faculdade, procura por emprego e uma casa pra morar sozinho, afinal não podemos ficar na aba dos pais pra sempre, eu confesso pra vocês que estou muito apreensivo, mas estou aproveitando ao máximo tudo, e é isso que temos que fazer. Uma das coisas que me deixa mais apreensivo é o fato de "E se dar errado? E se eu não der certo na vida?", as pessoas tem uma concepção de que temos uma chance só de acertar na vida, mas isso não é verdade, você pode ter 15 ou 85 anos, idade não importa, se você caiu se levante e tente novamente, não fique se lamentando, corra atras dos seus sonhos e caso alguem queira te derrubar abra seu melhor sorriso e fale "Eu não dou a minima"... Seja Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!