Follow your dreams

Olá amores! Faz um bom tempo que eu não escrevo nada aqui. Em meio á tantos planos, tantas novidades, mal estou tendo tempo pra pensar em algo pra postar, muito em breve o blog vai trocar de nome, layout, endereço... Mas enquanto isso não acontece, cá estou eu pra mostrar um pouco mais á você a minha vida, os meus sonhos e tal, afinal esse é o intuito do blog não é mesmo? Alguem já debochou de você por ter um sonho que para a pessoa seria impossivel realizar? Acho que todo mundo tem um sonho assim. Minha familia é tradicional do interior e aqui as coisas funcionam de outra forma, por exemplo, ninguem da minha familia tem ensino superior (faculdade), ninguem nunca saiu pra fora dos redores da cidade e quando eu falo que eu quero ir embora, fazer faculdade, me libertar, todo mundo debocha, falando "ai você pensa que é fácil", "até parece que vai ser tão fácil", entre outras coisas, mas isso nunca me impediu de sonhar. Se formos parar para analisar bem, todas as celebridades que hoje estão no topo seguiram seus sonhos mesmo todo mundo falando que seria impossivel, e é isso que me motiva. Não vou me prender á uma coisa só porque eles acreditam que não sou capaz, irei desafiar meus limites como já fiz algumas vezes, vou evoluir, crescer e mostrar pra eles do que sou capaz, vou mostrar o meu potencial e principalmente, vou mostrar que eu posso sim fazer meus sonhos se realizarem. Quero deixar aqui uma mensagem, na verdade é mais pra um conselho... Se alguem te disser que você não é capaz, mostre o quão errado ele está, se liberte de todas as amarras e seja feliz, afinal, nascemos pra isso, não é mesmo? Beijos.

Um comentário:

  1. Quando eu tinha lido o seu post há algum tempo atrás, tinha passado na minha cabeça sobre o que faria se nada desse certo. Fiquei dias e noites acordado sobre isso martelando na minha cabeça. Minha decisão final foi não desistir e seguir os meus sonhos. Agora realizei um e não irei parar. Correrei atrás dos meus sonhos!
    Obrigado pela postagem e parabéns pelo blog :D
    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!