Desafio: Metas para 2015!


Que 2014 foi um ano de muitas surpresas todo mundo sabe, criação do blog, vida pessoal, realmente esse ano me surpreendeu. Várias metas de 2014 foram cumpridas, não totalmente mas em partes, e as suas metas, foram cumpridas? Dentre as metas que listei para 2014 estava criar um blog para ser meu, sobre mim, com assuntos que eu gosto, e assim nasceu o California Dreamer, outra meta era criar vergonha na cara e perder peso, e assim emagreci cerca de 10 quilos! Para 2015 listei 15 metas para realizar, vamos ver quais são e ver se eu consigo realiza-las?

1- Arrumar um bom emprego.
2- Começar a vender meus designs.
3- Fazer mudanças no blog.
4- Comprar mais coisas, para trazer novidades para o blog.
5- Fazer curso de inglês.
6- Investir mais tempo e dinheiro no blog.
7- Abrir um canal no youtube.
8- Fazer e postar todos os videos que tenho em mente.
9- Comprar e ler todos os 47 livros da minha listinha.
10- Criar uma "identidade visual" pra mim.
11- Seguir a dieta á risca.
12- Pegar mais pesado no treinamento/academia.
13- Emagrecer mais uns 10 quilos.
14- Comprar um computador novo.
15- Fazer o blog crescer cada vez mais.

Os itens não estão em order do que vou fazer primeiro nem nada, só numerei pra não me perder mesmo. Desafio vocês á listarem também as 15 metas pra realizarem em 2015. Que o nosso ano novo seja repleto de realizações \o/

3 comentários:

  1. Olá, te indiquei para uma tag!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei da lista de metas, mas eu fiquei curioso sobre o emagrecimento haha. Conta mais um pouco :D
    Esse ano, não vou fazer metas, apenas coloquei em ,minha cabeça que tentarei fazer acontecer tudo que estar ao meu alcance:D
    Parabéns pelo blog!
    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não se nasce com o corpo que se almeija tem que se conquistar né nón? kkkkkk e obrigado <3

      Excluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!