Tudo passa...


Hey little bears! Vocês já devem estar cansados de saber que esses tempos atrás eu passei por algumas coisas dificeis, mas já superei, bola pra frente, a vida segue, não é mesmo? Depois de refletir muito, pensar muito eu tomei uma decisão com relação aos problemas e digamos que agora está quase tudo okay. Claro que nada vai ser como antes, mas fico feliz por ter retirado de vez da minha vida pessoas que me fariam um mal muito grande futuramente... Tirei várias lições desse "momento", e quero compartilhar com vocês! 
Vou contar tudo implicitamente, mas acho que vocês irão entender... Bem, eu tava gostando de uma pessoa, e pela primeira vez eu contei pras minhas amigas, a pessoa tambem sabia disso, ai uma "amiga" foi e ficou com a pessoa, depois de algum tempo ela me contou, pediu desculpas, falou que não faria mais, mas advinhem? A b*tch continuou fazendo, mal se importando com o que eu estava sentindo, eu fiquei realmente muito mal, ela preferiu acabar com os quase 8 anos de amizade por causa de uma pessoa á qual ela conhecia á alguns meses (detalhe: ela falou que tinha nojo da pessoa!), tipo, ela não teve a minima consideração comigo, isso porque teve uma época da vida dela que só eu estava apoiando ela, grande amiga! Eu era muito apegado a ela e a pessoa, foi muito dificil, mas eu consegui cortar os dois da minha vida, graças á Deus, pode parecer fácil falando, mas só quem passou por isso sabe do que eu estou falando. Esses dias eu decidi que iria "perdoar" a pessoa, a gente voltou a se falar, mas nada é como antes sabe? Meu tom ao falar com ela sai com ironia, e sempre acaba ficando um clima chato, o erro não foi meu, então pouco me importo. Com a minha "amiga" eu ainda falo, mas por pura educação, na verdade só falo com ela quando é algo relacionado á escola, caso contrário nem olho na cara, a escolha foi dela, agora que sofra. De uma coisa eu tenho certeza, uma hora ela vai se arrepender e eu não vou estar lá pra apoia-la como sempre, ai ela vai sentir. Como a Nicki Minaj diz "Tudo passa...", agora eu estou bem, feliz, superei tudo isso (ainda gosto da maldita pessoa, mas não com a mesma intensidade!)... Espero que tenha sido útil pra vocês, xoxo.

2 comentários:

  1. Bom, passar por uma situação dessas é complicado rsrsrs. Mas te digo uma coisa, se ela faz isso desde sempre ela nunca foi sua amiga laksdjslaçkals. Então, não vale a pena se importar com isso. Passei por algo semelhante também esse ano. E acredite, aquela pessoa não me faz falta e aos poucos você sentira isso também.

    Sucesso!

    Colecionando o Universo

    ResponderExcluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!