Nothin' On (But The Radio)!

Hello sweeties! Eu andei meio sumido daqui, eu sei, mas tem horas que você precisa se desligar de tudo e ficar apenas você e sua paz interior, se é que vocês me entendem. Enfim, esses dias eu resolvi não blogar e ficar fazendo coisas das quais eu era acostumado, tais como ouvir rádio online, jogar joguinhos toscos, fuçar blogs antigos que gostava, aquele momento nostalgico pra relembrar o porque de eu ter virado blogueiro, o porque de ter criado o California e cá estamos nós. Em uma das rádios onlines que eu ouvi acabou cantando uma música da Gaga que eu não conhecia, que não foi lançada oficialmente, vulgo Nothin' On (but the radio), baixei ela e viciei desde então... E o post de hoje é sobre isso, não fazer nada além de ligar o rádio, ter aquele momento nostalgico e relembrar de tudo que te fazia feliz... Vamos ao top 5 de coisas que me faziam/fazem feliz e que não faço mais hoje em dia!
1- Assistir a TV Globinho.
2- Passar a tarde toda assistindo Sete Monstrinhos, Madeline, Cyber Chase, Ninguem Merece...
3- Ir na praça com minha madrinha a tarde para tomar sorvete.
4- Acordar de manhã ouvindo minha irmã cantar música do rádio com o mesmo ligado no ultimo.
5- Ir na pastelaria só por causa do vinagrete, haha.
Bem, essas coisas simples me fazem muita falta, algumas não posso fazer porque o horário não bate, ou por outros motivos, mas essas são coisas que tenho guardada na memória e sempre me lembrarei delas <3
E vocês? Faça sua listinha "Nothin' On (but the radio)" e comentem aqui :) Beijos

2 comentários:

  1. 1- Assistir a 3 espiãs demais
    2- ir na casa da prima dançar ragatanga
    3- mandar em todo mundo no primario (adoro)
    4- Dançar na frente da TV vendo MIX TV
    5- Ir no mercado só pra pedir chupetinha de caramelo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudade de Madeline, esse desenho era muito legal, faz tanto tempo que não via que até me esqueci ;(
    1 - Acordar bem cedinho e ir assistir desenho.
    2 - Passar o dia todo vendo séries no Disney Channel: Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place, Quando Toca O Sino, etc.
    3 - Tomar banho de mangueira.
    4 - Brincadeiras de crianças (esconde-esconde, liga, linha, etc.)
    5 - Ir na rua e voltar cheio de bala.

    ResponderExcluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!