6 dicas pra seu blog não flopar!

Olá amorezinhos do Tio Di, eu realmente cansei de "Hello sweeties", repeti tantas vezes que se tornou uma frase sem sentido. Tambem cansei de gente reclamando que o blog não tem visualizações, que o blog tá flopado, que isso, que aquilo, que hã, que hum, que ai, então resolvi fazer esse post pra ajudar você a desflopar seu blog, ou pra dar um up naquele blog que você já tem, vamos lá?!

1- Poste conteúdo interessante - O "tudo" do blog não é o design, a organização, apesar desses itens contarem muito, afinal ninguem visita um blog horrendo, não é? Mas o principal é o conteúdo do blog, procure investir em postagens diferentes, a internet tem uma vastidão de conteúdos a serem abordados, escolha um do seu gosto e disserte sobre ele no seu blog.
2- Atualize sempre que possivel - Atualização é essencial, tente publicar pelo menos uma vez na semana pra que o blog não fique parado. Se você acabou de abrir o blog tente postar com mais frequencia para que ele tenha conteúdo.
3- Seja você mesmo - Não finja uma simpatia que você não tenha, seja educado e seja livre, afinal aqui nada pode nos controlar, haha.
4- Tenha contato com seu público - Não adianta nada você estar com o blog bombando e não ter contato com o público, agradeça pois sem eles seu blog não iria/irá pra frente. Isso vale pra redes sociais tá.
5- Organize seu blog - Como eu já disse, ninguem gosta de blog horrendo, eu mesmo já deixei de visitar blogs por conta de ortografia, design muito chamativo, desorganização e tal, então preze pela organização, hoje em dia com R$30,00 você consegue um layout lindo, além de que tem as templates free, basta dar uma pesquisadinha
6- Seja criativo - Temos um mar de blogs por ai, mas é muito raro você algum que tenha conteúdo interessante, criativo e exclusivo. Invista mais nas suas ideias, caso seja esquecidinho ande com um bloco de notas no bolso e anote qualquer coisa que te inspire e que possa virar postagem.
7- Participe de grupos de blogueiros - Além de poder divulgar seu trabalho lá você tambem vai poder tirar dúvidas, fazer amigos e tudo mais.
8- Divulgue seu blog - Aposte em todas as formas possiveis de divulgação, redes sociais, grupos do whatsapp, parcerias, e até mesmo o CBBlogers, lá é um ótimo meio de divulgação.

Bem essas foram as 8 dicas que podem ajudar seu blog a não flopar ou desflopar, espero que dê certo pra vocês. Beijos e voltem sempre! Aproveitem pra divulgar seu blog nos comentários, visitarei todos. 

2 comentários:

  1. Haha, vou usar e abusar dessas dicas!
    Ai mds, ri demais com aquela foto do seu insta #Ehtudovaca kkkkkk parei -qqq
    | http://diamante--colorido.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!