Playlist: Músicas para levantar sua autoestima!


Olá amores! Não é todo dia que a gente está por cima, se sentindo a pessoa mais linda do mundo, mas se tem algo que é importante para conseguirmos levar a vida de um modo leve é a autoestima, não tem nada pior do que a gente não aceitar o nosso corpo, sei como é isso pois vivi em constante luta para que eu conseguisse me sentir bonito, hoje em dia está tudo bem, nesse processo algumas músicas me ajudaram muito a aceitar mais como eu sou e elevar minha autoestima, vamos conferir? 
Eleve sua autoestima! by Diego Dias on Grooveshark
Bonus: Ouça "Reflection" das 5H, ela também ajuda a elevar a autoestima! Lembre-se de dar uma olhada na tradução das músicas! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!