Namoro Virtual: Prós e Contras.

Hello sweetie's! O assunto de hoje é sobre algo que os pais quase quebram a cabeça, se descabelam e são contra, mas que é uma coisa meio inevitável nos dias de hoje: Namoro virtual. Pois é, quem nunca deu suas escapolidas pela internet a fora?! haha', mas como nem tudo é um mar de rosas, sempre tem algumas cagadinhas que acontecem quando o assunto é esse, vamos saber um pouco mais sobre? Let's go!

A primeira coisa que vem a cabeça quando se fala de namoro virtual é: "Pode ser um estuprador/pedofilo", mas tudo é questão de desconfiometro gente, óbvio que você não vai sair por ai namorando um "desconhecido" do qual não se sabe nada, não é mesmo? Claro que todo cuidado é pouco hoje em dia, mas nada que uma chamada no Skype não resolva, risos. Eu já dei meus pulinhos por ai e posso falar que não é um monstro de 7 cabeças, a questão é você conhecer a pessoa com a qual vai se relacionar e ter em mente que tudo aquilo pode não sair das redes sociais e tal... Uma situação hipotética: Eu estou namorando uma pessoa do Rio de Janeiro, porém eu moro no Rio Grande do Sul, as possibilidades de eu conhecer a pessoa pessoalmente são minimas, até porque acho que a maioria aqui é menor de idade, os pais não vão deixar e mesmo que deixem tem questão de ir acompanhante e blá blá blá, então nunca criem muitas expectativas quanto a um relacionamento virtual, até mesmo porque você não sabe o que a pessoa está fazendo do outro lado da tela do pc, a pessoa pode sair pra balada, pegar 1.001 pessoas e falar pra você que ficou em casa, claro que sempre tem um amigo desavisado, que não sabe de nada e posta aquela fotinha da noite anterior no facebook, então confie sempre desconfiando, entenderam?! A parte boa é que você sempre terá alguem pra te dar carinho, te apoiar e etc, mas o ruim é que ela nunca vai estar do seu lado de fato. Não tenha medo de se envolver virtualmente com alguem, mas também não se jogue pensando que a pessoa é tudo aquilo que ela demonstra ser, afinal, acho que todo mundo aqui vê nos noticiarios a parte ruim da coisa toda, não é?! Tomem cuidado ao se envolver com alguem pelo amor de Deus. Não vou listar os prós e contras pois eles já foram citado acima, então seria meio inútil... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!