O coração quer o que ele quer...


Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing! Nem vou mais pedir desculpas pela desatualização porque tá ficando clichê já, enfim. Vocês já escutaram a nova música da Selena?! The Hearts Wants What It Wants, a Sel tá toda bebê no clipe, dá até uma dózinha, mas o foco do post não é o clipe, bem, não de forma direta... Acho que todo mundo aqui já teve suas paixonites, amorecos, fogos de palha e etc, não é mexxxmo? Sinto lhes informar mas vocês vão sofrer em dobro quando gostar de verdade de alguem, não vou explicar como é por que não vou conseguir, só sentindo mesmo... Mas posso adiantar que: 1) Tem que ser forte; 2) Pode acontecer de nada dar certo; 3) Já crie uma playlist de dor de cotovelo que vai ser muito útil. E o que a música da Selena tem a ver com isso? Bem, quase tudo... Let's go!
A tradução da música é bem sugestiva e fala sobre um romance que tem seus altos e baixos, com mais baixos que altos, aquele relacionamento que a coisa mais sensata a se fazer é terminar de vez sabe? Mas na maioria das vezes são esses relacionamentos que mais te marcam, pois é justamente a pessoa que você mais gosta que está te magoando, pois é, no meu caso não chegou a ser um relacionamento, mas eu sofri igualmente, risos. Quando você pede ajuda á seus amigos a primeira coisa que eles te dirão é: "Esqueça ele/ela", parece ser fácil, mas como já diz o ditado "Falar é fácil", não adianta você tentar esquecer logo de cara, vai ser uma tentativa em vão e quanto mais você tentar mais você vai lembrar da pessoa, dê um tempo pra você mesmo, pra pensar, pra refletir o que é melhor e tal, no meu caso eu bloquiei de todas as redes sociais, porém, INFELIZMENTE, não dá pra bloquear na #RealLife, não é? E é bem mais dificil quando a "praga" estuda junto contigo, triste. Uma coisa é certa, com o tempo tudo passa, lá uma hora ou outra tudo se ajeita da melhor forma possivel, sempre vai ter o "gelinho" na barriga quando você chegar perto da pessoa, mas isso é algo que com o tempo você aprende a ignorar. This is all peoples! Give your heart a break and let it go que tudo passa! Beijooos :*


4 comentários:

  1. Tiiiiio Diiiih \õoo/
    Infelizmente, com 12 anos de idade a pessoinha aqui ja sofreu por amor, tão complicado e estranho né? A pessoa entrou na minha vida e bagunçou tudo, desgraçado -qqqq (Ofensivo).... Enfim, tiio Diih, seu blog tá lindo, cores combinando, português reinando, tudo lindo, sucesso ♥

    || http://diamante--colorido.blogspot.com.br/ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado e chato mesmo, mas logo a gente tá firme e forte lacrando o c* das inimigas kkk. Obrigado amor <3

      Excluir
  2. Haha, tenho 12 anos e já sofri, é triste, e o meu foi meio que a música quis dizer, então quando ouvi pela primeira vez fiquei de queixo caído. Eu simplesmente bloqueei ele em tudo, também não resolveu porque amigos em comuns é horrível, então toda festa que eu ia, ele estava, mas hoje em dia eu desapeguei geral o/
    Parabéns pelo blog Diih, posts interessantes, todos organizados e etc, bjs e sucesso!



    www.alicesilvawonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior são os amigos em comum perguntando o qual o motivo de você não falar mais com a pessoa, até você explicar ou inventar uma desculpa... kkk obg amr <3

      Excluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!