Logo mais amanhã já vem...


Hello sweetie's! Desculpem pela desatualização do blog, mas estou sem ideia pra post e fazer post inútil não dá, não é mesmo?! Cá estou eu pra meio que desabafar com vocês, recentemente passei por alguns problemas que me deixaram bem pra baixo, já estou melhor e acredito que logo mais estarei 100% recuperado e pronto pra outra... Sem mais chorôrô, vamos lá?!
Acho que é meio natural acontecerem coisas pra te testar, testar o quão fiel você é a uma amizade, testar seus limites, e afins, cabe a nós passar por isso da pior ou da melhor maneira possivel. Nunca ache que seu problema é irrelevante, ou que você pode resolver sozinho, sempre confie pedir conselhos á alguem, pode ser da familia, amigo, primo, enfim, alguem que seja da sua confiança, tenho certeza que isso diminuirá sua dor e provavelmente você sairá mais leve, e poderá tomar decisões sensatas. Um conselho que dou é: Nunca faça algo por impulso, na raiva, no calor do momento, além do arrependimento esse ato pode lhe trazer ainda mais problemas e isso não é legal. Em hipotese alguma tente diminuir sua dor com meios que te machuque, tive uma amiga que quase se matou por isso e não é nem um pouco legal, outra vive se cortando, eu tento ajudar, mas acho que é bom ela perceber por si que isso não vai diminuir os problemas, em casos assim lembre-se que você tem alguem que o ama, que quer lhe ver sempre bem e procure ficar próximo dessa pessoa até seu problema passar. Uma frase que tem feito eu querer seguir a diante é "Logo mais o amanhã já vem", é na verdade um trecho da música Serpente, interpretada pela Pitty. Você pode ter o maior dos problemas hoje, mas o amanhã logo vem e uma hora ou outra tudo se resolve, tudo volta ao seu estado normal. Eu poderia chegar aqui e falar que vocês devem ignorar os problemas, mas não, enfrentem-o, só assim você conseguirá sair mais forte. Lembre-se que todo erro é consequentemente um aprendizado! Lembrem-se tambem que sempre poderão contar comigo, acho que vocês já sabem como me encontrar não é?! Enfim, beijos com muito amor pra vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!