Dica: Qual editor de fotos eu uso!

Hello sweetie's, sempre que fuço blogs pelo mundo a fora vejo sempre algo relacionado a fotografia, sejam dicas de aplicativos, de camera, de como tirar fotos e etc. Antigamente eu quase não tirava fotos, não sei se por timidez ou por que não tinha uma camera decente, acho que pelos dois motivos, risos. Quando eu ganhei o meu tablet eu passei a tirar algumas fotos, mas mesmo assim não costumava posta-las, por acha-las sem graça e tal, até que um dia eu conheci um quase milagroso editor de fotos, querem saber qual é? Vamos lá!

Já ouviram falar no Afterlight? Então, esse é o nome do quase milagroso editor de fotos, sério gente, ele é simplismente PERFEITO. Ele tem vários efeitinhos simples, porém que fazem toda a diferença. Eu tinha vários editores no celular, mas nenhum deles era bom o suficiente e o After substituiu todos rapidamente. Eu descobri ele num grupo do facebook, quando anunciaram que tinha saido pra android, a principio eu ignorei, mas depois de ver algumas fotos editadas com ele eu simplismente pirei na batatinha. O único "defeito" dele é ser pago, pois é gente, nem tudo é um mar de rosas não é mesmo, você paga cerca de R$3,00, mas pense nisso como investimento! #DicaDeAmigo: Caso conheça alguem que tenha comprado o aplicativo, peça pra essa pessoa te emprestar a conta dela no google e instale no seu aparelho, pois se a pessoa comprou ela pode instalar em qualquer aparelho que esteja logado na sua conta. 
Afterlight para Android

Afterlight para Iphone 
Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!