Lista dos 16: O que quero de presente?!

Hello sweetie's! Pra quem não sabe, eu completei 16 aninhos a alguns dias, eba! haha' não que isso mude muito na minha vida, mas é que na verdade muda tudo! Como assim? Eu te explico, é que agora são só 2 aninhos pro amado 18! Pois é, Tio Di já está ficando velhinho... Ai credo. Enfim, nesse ano eu não ganhei muito presente, por que eu decidi reverter esse "gasto desnecessario" pra eu comprar roupa em Dezembro, e possivelmente começar a postar Look do Dia pra vocês... Estou planejando abrir um canal no you tube tambem, o que vocês acham? Sem mais demoras vamos logo ao assunto né? Nesse post vou fazer minha listinha de presente que gostaria de ganhar e tal, vamos lá?!

1- Moto G 2ª Geração.
2- Camera Instantanea Instax Mini 8
3- Perfume Fame da Lady Gaga
4- Perfume EAU de Gaga
5- CD 1989 da Taylor Swift
6- Calça Skinny Vermelha
7- Uma camera decente pra eu começar o vlog
8- Um "Vans" cano alto
9- Um album novo da Gaga
10- Um abraço de todos os leitores que me acompanham <3

Bem, essa é a minha lista, é meio cara masok. Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!