Dica: Corpo Fitness pro Verão!


Hello sweeties! A maioria das pessoas que eu conheço sonham com "O" corpo para o verão, antes de começar a me interessar por essas coisas de beleza eu confesso que não entendia muito bem o por que. Geralmente em época de verão muita gente quer se refrescar, seja em rio, piscina, cachoeira, praia... E para "não passar vergonha" elas cuidam do corpo e tal, pra ficar mais atraente tambem, eu achava meio desnecessário esse cuidado todo, mas mudei de opinião, é sempre bom ter o corpo em forma, não?! Aqui vão as #DiquinhasDoTioDi para você que quer ter um corpo fitness para o verão! Bora lá?!

Primeiramente, bote na sua cabeça que nada vem de bandeija, tudo tem um "preço", seja ele em dinheiro, em esforço, em dor, e afins... 
1- Procure um profissional da Educação Fisica e um Nutricionista, eles te darão orientações de como prosseguir com uma boa dieta e o exercicio fisico adequado para seu corpo.
2- Seguir a dieta a risca, vai ser muito dificil, mas vai valer a pena o esforço!
3- Fazer exercicios aerobicos, esses exercicios ajudam a perder peso, alem de ajudar a desestressar, ajudar com o pulmão e tal.
3- Cortar TODOS os alimentos calóricos e ricos em sódio, sódio retem liquido, sendo assim você não perderá barriga.
4- Beber muita agua, você pode pensar que agua engorda e tal, pelo contrário, ela ajuda a emagrecer, se você mantém seu corpo hidratado ele queima mais caloria!
5- Suco & Alimentação Detox, é uma boa opção para começar essa nova fase, lembre-se que essa alimentação deve ser de no máximo 1 semana (pelo que vi em sites).
6- Comece a dieta antecipadamente, afinal, os resultados demoram a vir...

Meus sweeties queridos, pra quem não sabe eu estou em fase de emagrecimento, perdi 8 quilos em 2 meses! O importante é você procurar ajuda, nunca entre numa academia por conta própria, sempre faça os devidos exames antes e procure orientação, seja pra exercicios ou para dieta, não caia nessa de "dieta milagrosa", o bom mesmo é você emagrecer com saúde! Caso você ODEIE academia como eu, temos várias opções hoje em dia, eu por exemplo, frequento um grupo de Zumba e Treinamento Funcional, duas vezes por semana eu tenho zumba e todos os dias da semana eu tenho treinamento, mas nada disso dá resultado se não tivermos uma boa alimentação! E ai, vai ficar paradx?! Sigam as dicas e sejam felizes! Beijinhooos!

Um comentário:

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!