Piercings: Locais mais doloridos & Cuidados.

Hello sweeties! Nesse meio tempo me deu uma vontade de mudar tudo, desde decoração de quarto até o modo de pensar e agir, e nesse meio termo surgiram várias ideias bem louquinhas na minha cabeça, uma delas foi a de pôr piercing, na verdade eu sempre tive essa vontade, mas acabei pesquisando um pouco mais sobre isso quando a ideia ressurgiu, nessa postagem vou falar um pouco sobre os cuidados com o piercing, quais os pontos mais doloridos pra se por e coisas relacionadas a ele, vamos lá?!
Pontos mais doloridos para se por um piercing: Uma coisa inevitável ao se por um piercing é a dor, a dor está relacionada a cicatrização do mesmo, tipo, o piercing é um ferimento, por isso doí, inflama e tudo mais... Apesar da dor não poder ser evitada você pode selecionar um ponto que faça você sofrer menos com relação á isso. Segue abaixo o "Top 6" dos lugares mais doloridos pra se pôr um piercing:

 1- Piercing no mamilo; 2- Piercing na genital; 3- Piercing no septo; 4- Piercing na lingua; 5- Piercing no umbigo; 6 - Surface Piercing;

Cuidados que se deve ter com um piercing: Você terá que ter muito cuidado com seu piercing afinal ele está em contato direto com seu corpo e se infeccionar vai dar um problemão e não queremos isso, não é? Os 30 primeiros dias são cruciais para a cicatrização, além disso é bom não ficar "brincando" com seu piercing, ainda mais com a mão, pois a mão e cheia de bacterias e pode fazer a perfuração infeccionar. NUNCA perfure em casa, sempre vá a um estúdio de body modification (estudio de tatuagem e tal) e certifique-se de que o lugar seja higienico e limpo, por que né. 
Minha opinião: Eu particularmente adoro piercings, mas não sou fã da dor, tenho vontade de por no smile e no septo, porém ainda não tenho idade pra isso, se forem colocar, PELO AMOR DE DEUS avisem seus pais e se eles não concordarem não coloque escondido, por que se der algo de errado é só você avisa-los e correr pra um hospital, vale lembrar que pode haver risco de morte devido a inflamação, bacterias e tudo mais, é só dar uma pesquisada que você encontrará casos assim, então tomem o máximo de cuidado possivel. Para mais informações sobre cuidados e tudo mais acessem esse site.
Espero ter sanado algumas dúvidas, curiosidades e afins sobre esse assunto tão polemico para os pais, mas tão comum para nós jovens! E espero que tenham gostado, xoxo.

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de colocar um piercing no septo, mas vivem comentando que dói demais. Não sei se um dia eu vou arriscar e colocar, mas quem sabe hahaha.

    Sobre o Surface Piercing achei meio desnecessário esse piercing, mas é algo diferente!

    http://andyzando.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo colocou no septo e doeu muito... Quase morro de medo, mas futuramente colocarei! haha

      Excluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!