AirDroid: Controle seu celular pelo computador!


Hello sweeties! Ontem a noite eu estava vagando pela internet e acabei fazendo um "achadinho" muito interessante. Não sei se vocês sabem, mas os aparelhos da Motorola podem ser "controlado" por uma extensão do Chrome, meu irmão tem o moto X e eu achei isso muito interessante (eu posso futricar os sms's dele haha), mas eu não sabia que isso era possivel com qualquer aparelho android. Com o AirDroid você pode mandar SMS, ver suas midias, fazer upload e muito mais sem usar cabo e sem ter que pegar no seu celular, quer saber um pouco mais sobre o AirDroid? Continue Lendo!

O AirDroid é um aplicativo disponivel apenas para o android, e como eu já disse com ele é possivel mandar sms, ver suas midias e muito mais pelo computador e sem ter que usar cabo usb e tal. Eu, particularmente, achei muito útil e prático, já que perco meu cabo usb a cada 5 minutos, a interface dele é bem simples e de fácil entendimento, ou seja, você não precisa ser um expert para começar a usa-lo. As instruções de como começar a usar o recurso aparece na própria tela depois que você cria sua conta. Depois que criou a conta e tudo mais é só acessar o site web.airdroid.com e começar a usar tudo que ele tem para oferecer!


Interface do AirDroid no computador.

Ele mostra as principais informações do seu smartphone como percentual de bateria, rede, memória e tudo mais. Acho que deu pra vocês terem uma ideia de como ele é não?!
Pontos Fortes: É bem prático, não precisa usar cabo usb para transferir arquivos do celular pro computador e vice-versa, é possivel mandar sms's sem tocar no celular e muito mais;
Pontos Fracos: Não é possivel usar aplicativos como whatsapp para responder mensagens;
 No geral ele é bem útil e atendeu a todas as minhas expectativas, espero que atendam as expectativas de vocês tambem! Se instalarem me conte a experiencia de vocês nele, se foi boa, ruim, regular. Enfim, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!