TAG: 25 antes dos 25!

Hello sweeties! Desculpem mais uma vez pela desatualização e pelo "desleixo" com o blog, sério mesmo. Hoje irei responder mais uma tag, pois é, gostei tanto de responder tags que resolvi fazer mais uma, essa eu achei no Karolinando, ela é bem simples, você tem que fazer uma "listinha" de desejos que você quer realizar antes dos 25 anos, é super legal, antes de começar quero indicar os meus parceiros, Miguel, Anderson, Matheus e a Dê (Andressa)! Ah, e vocês tambem, viu! haha, vamos lá?!

1- Fazer o blog virar um trabalho, pois é! Amo tudo isso.
2- Viajar ou morar em NYC.
3- Ter minha própria agência de publicidade!
4- Conhecer alguns dos meus idolos *-*
5- Ler todos os livros da minha listinha! 
6- Ter meu apê.
7- Conhecer vários cantos do mundo.
8- Ir em uma fábrica de Nutella, haha.
9- Viver uma "gypsy life" com o amor da minha vida.
10- Conhecer todos os meus amigos virtuais.
11- Fazer um curso de fotografia.
12- Criar um tumblr pra postar as minhas fotografias.
13- Fazer 3 faculdades e alguns cursos.
14- Dar uma vida de Lady para a minha mamys linda (e quem não quer?).
15- Criar uma ONG para ajudar pessoas vitimas de bullying.
16- Mostrar para algumas pessoas que não botam fé em mim que eu posso ser tudo que eu quiser.
17- Aprender a desenhar.
18- Sortear um iphone aqui no blog (meus sweeties merecem, mas só quando eu tiver condições hu3).
19- Ter todos os CD's e DVD's dos meus idolos.
20- Ter uma mini-biblioteca em casa.
21- Fazer um make decente, por que né.
22- Ir para a California.
23- Escrever um livro, talvez sobre a vida de blogueiro.
24- Conhecer minhas blogueiras (os) favoritos/que me inspiram.
25- Abrir um canal no You Tube para o blog!

Bem esses são meus 25 desejos para realizar antes dos 25, alguns estão bem próximos de acontecer, outros nem tanto, mas nada é impossivel quando se tem força de vontade e um objetivo em mente, não é?! Espero que o desejo de vocês tambem se realize e se responderem a tag deixem o link nos comentários para eu ver hein! Beijiiiinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!