Arraze no look: Calças Coloridas!


Hello sweeties! Um dos temas que irei abordar no California é a moda masculina. Sempre fui muito ligado nessa coisa de aparencia, estilo e coisa e tal, gosto de visitar blog de moda, catalogos online de roupa e essas coisas, até cheguei a montar um blog sobre isso, mas nem cheguei a abri-lo oficialmente. Eu tenho uma certa fixação por calça preta, mas ultimamente as que tem me chamado a atenção são as calças coloridas! Sabia que dá sim pra usar uma calça colorida sem ter "ligação" com a banda Restart? Pra saber mais é só continuar lendo! ;)
Calças coloridas foram moda a um certo tempo atras, devido ao sucesso da Banda Restart, hoje em dia  a banda não está no auge da fama, mas ainda sim as pessoas ligam a calça colorida a boyband. Isso me incomoda, pois sempre tive vontade de usar calça colorida mas eu não gostava de Restart, então fui em busca de modos diferentes de usa-las mas na época não obtive muito sucesso, hoje em dia temos várias opções elegantes e casuais de calças coloridas para se usar, separei alguns looks para vocês darem uma olhadinha!

Imagem: Vai e vem da vida.

A minha cor de calça colorida predileta é a vermelha, eu consegui imaginar vários looks com ela, porém não achei os produtos pra montar um look "California" com ela. Na minha opinião ela fica perfeita com uma jaqueta preta e uma camisa branca, qualquer dia desses quem sabe eu não solte um "Look do Dia" com ela?! Olhem só os looks lindos que achei pelo google:


Estou realmente apaixonado por calça vermelha <3. Aqui na minha cidade é muito raro achar, por isso dei uma pesquisadinha na internet e achei por um preço incrivel na C&A, assim que tiver oportunidade vou até uma das filiais que tem na região e vou adquirir a minha! Espero que tenham gostado do post, ficou meio escroto, mas é que não sou expert em moda e esse é meu primeiro de muitos posts de moda. Xoxo

2 comentários:

  1. Antigamente calças coloridas eram um TABU na moda masculina e isso se quebrou facilmente e é algo tão moderno e estiloso.

    Entre as cores a que mais destaco é a vermelha pelo fato de ser mais fácil para fazer combinações.

    Adorei o post - http://andyzando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu acho que a vermelha combina com quase tudo! Obrigado <3

      Excluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!