Tag: Dia das Crianças!

Hello sweeties, sei que é meio "tarde" pra postar a tag do dia das crianças, mas antes tarde que nunca, não é? Primeiro quero pedir desculpas pela defasagem de post durante essa semana que se passou, eu fui pra praia (terá post sobre isso em breve!) e acabei não deixando postagem programada pra vocês. Segundo, vamos a tag não é? Bem, eu recebi a tag do criador, o Anderson, do Andyzando (parceiro do blog) e achei bem interessante... Vamos lá?!

#1 - Qual foi seu desenho favorito na infância?
 Três espiãs demais, eu assisto até hoje na verdade, e é tipo <3
#2 - Um brinquedo que você não largava de jeito nenhum:
 Acho que uma batedeirinha que ganhei da minha mãe, eu amava aquilo, acho que por isso aprendi a fazer bolo agora, haha.
#3 - A coisa mais grave que você aprontou quando criança.
 Quem leu a tag anterior sabe que eu já me joguei de um barranco por vontade própria e tal... Risos.
#4 - Uma brincadeira que sente saudades.
 Esconde-esconde sem malicias...
#5 - Um trauma de infância.
 Barrancos, risos.
#6 -Um medo.
 Escuro e lendas urbanas.
#7 -O melhor presente que ganhou.
 Acho que foi meu celular, apesar de ter ficado apenas uns meses com ele...
#8 - Melhor lembrança da pré-escola.
 De brincar no parquinho na hora do recreio e é claro, da comida <3
#9 - Música que adorava quando criança.
 Eliana, shsusheusgh.
#10 - Sente saudades de?
 Da inocência mesmo, de brincar sem "segundas intenções" e coisas assim...

O Andy pediu pra colocarmos uma foto nossa de quando eramos crianças, eu não consegui digitalizar nenhuma ainda, mas assim que arrumar a scanner eu posto pra vocês :p Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!