Tag: Completando frases.


Hello sweeties! Estava sem nada pra fazer ai fui caçar alguns blogs por ai pra ver se achava algo de interessante pra postar aqui... Acabei achando algo diferente, que nunca fiz e que morria de vontade de fazer: TAG, achei essa tag no Minha Vida Por, do Miguel Prado, achei bem interessante e resolvi fazer... Ready to go? haha'


1. Sou muito dramático, sério.
2. Não suporto gente submissa e gente burra.
3. Eu nunca fui no cinema, apesar de ter combinado várias vezes com minhas amigas.
4. Eu já faltei na escola por ficar acordado para o lançamento de ARTPOP.
5. Quando criança eu me joguei de um barranco que tinha em casa, pra me salvar minha avó pulou junto, não sofri nenhum arranhão, mas ela se machucou um pouco.
6. Neste exato momento estou respondendo a TAG e ouvindo Your Body <3
7. Eu morro de medo de não conseguir realizar meus sonhos.
8. Eu sempre gostei de ser independente.
9. Se eu pudesse eu acabaria com todo tipo o mal com um abraço.
10. Fico feliz quando recebo uma mensagem de alguem que gosto, amigos e tal.
11. Se pudesse voltar no tempo simplismente não voltaria, tudo que vivi até hoje me trouxe algum aprendizado.
12. Adoro quando alguem entra nas minhas loucuras.
13. Quero muito ir pra California!
14. Eu preciso ter preguiça e saber administrar meu tempo.
15. Não gosto de sair na chuva, sério, odeio.

Originalmente eu teria que taguear algum blogueiro ou blogueira pra responder também, mas quero ver as respostas de vocês <3 haha' e deixem o link das suas resposas nos comentários pra eu ver! Xoxo.

Um comentário:

  1. Wow, até me citou no blog, fico muito feliz :D
    Nossa você se jogou de um barranco? Meu Deus. Eu já me joguei de uma escada.
    Se eu não realizar meus sonhos eu seriamente ficarei decepcionado.
    Parabéns pelo blog e por ter respondido a tag haha

    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!