Nossa comunidade: CBBlogers

Hello sweeties! Primeiramente quero agradecer as quase 1.000 visitas, em menos de um mês receber 1.000 visitas não é fácil não. Vamos logo ao assunto principal, né?! A maioria dos meus amados leitores são blogueiros, ou tem alguma ligação com o mundo da blogosfera (tem amigo blogueiro, admira nosso trabalho e tal), sempre vejo blogueiros novos que saem por ai fazendo publicidade dos seus blogs, essa é uma boa estratégia para começar, mas querem uma dica de amigo? Tem uma maneira bem mais fácil de conseguir views! Quer descobrir? Vem comigo...

Antes de eu criar o California eu tive alguns outros blogs, de assuntos diversos, e a coisa mais chata era fazer publicidade, geralmente eu mandava link no bate papo do facebook, postava em grupos sobre a blogosfera, twitter e afins, mas na maioria das vezes eu era simplismente ignorado, o que acabava me magoando um pouco, talvez muito. Já tinha ouvido falar do CBBlogers antes, por alguns blogueirxs que sigo, mas nunca pesquisei mais a fundo sobre, depois de algum tempo criei uma conta lá e estou me apaixonando cada dia mais! Lá é uma especie de central pros blogueirxs, onde você pode tirar dúvida, fazer publicidade, interagir com outras pessoas do meio e tem até oportunidades de emprego! Pois é, a comunidade é completa! As blogueiras dominam o espaço mas é possivel tambem encontrar alguns blogueiros homens lá, haha. Tem um quadro chamado Blog da Semana, onde seu blog pode ser escolhido para ganhar publicidade gratuita! Vale a pena conferir. Dá uma passadinha lá e caso se interesse crie uma conta e comece a interagir conosco! Xoxo :)
Visite o CBBlogers e inscreva-se agora mesmo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!