Diario de Viagem: Praia!

Hello sweeties! Como vocês já devem ter ficado sabendo eu viajei pra praia esses dias, fui pra Ilha Comprida com a minha irmã e algumas pessoas da familia, achei interessante contar um pouco pra vocês de como foi e como a maioria dos paulistanso estão em semana de "saco cheio", quer conhecer um pouco mais de mim, ver como foi minha viagem, continue lendo!
A gente saiu da minha cidade natal na sexta-feira pouco depois do almoço (na verdade eu não almocei por que eu me joguei nos salgados da festa da escola), a viagem foi bem tranquila, conversamos um pouco, deu pra cochilar, já que foram 5 horas de viagem mais ou menos. Eu achei meio chato ficar com os fones de ouvido durante a viagem toda, mas confesso que não aguentei e acabei ouvindo algumas músicas durante alguns trechos da viagem. Foi tudo muito tranquilo, nós ficamos em uma casa de um amigo do meu cunhado, era meio distante da praia, mas como meu tio e meu cunhado tem um bom coração e muita preguiça eles nos levavam de carro até o estacionamento da praia, eu aproveitei mais no sabado mesmo, por que estavamos todo mundo na mesma "vibe", sabe? Foi muito perfeito, a noite a gente comprou algumas pizzas pra comermos. Domingo eu fiquei mais "não me toque" e acabei me molhando só até o joelho, mas quando a gente foi pra um lugar mais distante eu me soltei mais e foi bom até, como de "costume" saimos a noite pra comer, optamos por um combo de lanche + fritas + suco de laranja, okay que o gosto não era um dos melhores, mas dava pra matar a fome então valeu, haha. Eu tinha visto uma lojinha com camisetas e banda de rock, eu iria comprar uma do Ramones, não por que eu goste da banda, mas por que eu gostei dela e queria fazer um look do dia com ela pra vocês, mas além de a maioria das camisetas serem P&M, as que eram G tinham estampas feias e tal, achei "bullying" contra os gordinhos, ah, a atendente foi muito antipatica quando perguntamos dos tamanhos e tal, e soltou um "Ah, procure ai" muito seco, realemente poderia ter passado a noite sem essa... A gente foi pras barraquinhas, que tem no centro e eu fiz uma tatoo de henna (colocarei nas fotos abaixo!), gostei bastante do resultado, haha. A inspiração foi a Demi, na verdade, inicialmente, eu faria a Stay Strong, mas acabei optando por essa da cruz. Segunda-feira chegou e saimos bem cedinho, não comi nada no café pois meu estomago é muito fraco, meu irmão até comprou um salgado pra mim, mas eu tirei dois bocados e passei mal, enfim, cheguei em casa e cá estou eu fazendo post pra vocês... Caso queira ver algumas fotos é só ir no meu instagram ou no meu facebook, haha'

6 comentários:

  1. Adorei a parte do bullying com os gordinhos, mas o bullying nem sempre é só com eles, é difícil achar roupa pra mim, ou fica grande demais, ou pequeno, short e calça é uma vida, enfim, adorei o post, beijos!

    http://alicesilvawonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente é só pedir pra ajustar, mas pra gente gordinha se n for GG não rola kkk
      Obrigado pela visita! ;)

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de fazer tatuagem de henna haha.
    Acredita que eu nunca fui pra praia? Mas também nunca tive vontade.
    O bom dessas viagens longas são as conversas, melhor em família.
    Parabéns pelo blog.
    minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte boa da tatoo de henna é que tu não sente dor... Praia é muito bom, mas confesso que já enjoei :/
      Obrigado pela visita ;)

      Excluir
  3. Gosto de praia, mas as desertas e tranquilas heheh
    Uma ótima opção para descansar.
    Abraços,

    Senhor do Século - Moda, Cuidados Pessoais e Lifestyle para o homem moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou um adepto de ir á praias desertas, rs. Não sou muito de socializar... kk
      Obrigado pela visita!

      Excluir

- Obrigado por visitar e comentar! E deixe o link do seu blog pra que eu possa retribuir a visita!